No dia 24 de novembro a banda se apresenta no Qualistage, e no dia seguinte, 25, no Vivo Rio. Ingressos já estão disponíveis.
A espera para os fãs cariocas do NX Zero chegou ao fim! A banda anunciou mais duas datas no Rio de Janeiro da Tour Cedo ou Tarde.
No dia 24 de novembro o grupo se apresenta no Qualistage, na Barra da Tijuca. Já no sábado, 25, é a vez da zona sul carioca, e o NX Zero faz show no Vivo Rio.
Garanta aqui seu ingresso.
Os shows serão um dos últimos da turnê que viaja o Brasil em 2023 e se encerra no dia 16 de dezembro no gramado do Allianz, que teve seus ingressos esgotados em poucas horas, será uma grande celebração com surpresas e atrações que serão anunciadas em breve.
O projeto é uma realização da 30e e Bonus Track, em parceria com a Agência de Música, responsável pelo empresariamento do NX Zero. A turnê Cedo ou Tarde mira em referências de shows internacionais que exploram a interação com público e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia, interagindo com a identidade e conteúdo visual do projeto criado pela agência B+Ca.
NXZERO – Rio de Janeiro (Qualistage)
Data: 24 de novembro 2023
Local: Qualistage
Endereço: Via Parque Shopping- Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-003
Classificação etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Horário: 22h
Abertura de portões: 20h
Venda geral bilheteria show Qualistage: a partir de sexta, 26/5 às 13h na bilheteria do Qualistage
Pista VIP:
R$ 145,00 (meia-entrada legal)
R$ 174,00 (ingresso-social)
R$ 290,00 (inteira)
R$ 261,00 (CLIENTES QUALICORP – LIMITADO 20% DO SETOR)
Pista:
R$ 90,00 (meia-entrada legal)
R$ 108,00 (ingresso-social)
R$ 180,00 (inteira)
R$ 162,00 (CLIENTES QUALICORP – LIMITADO 20% DO SETOR)
Poltrona:
R$ 60,00 (meia-entrada legal)
R$ 72,00 (ingresso-social)
R$ 120,00 (inteira)
R$ 108,00 (CLIENTES QUALICORP – LIMITADO 20% DO SETOR)
Experiência VIP – Pizza Party: Ingresso Pista VIP + R$990,00 (serviço)
R$ 1.135,00 (meia-entrada legal)
R$ 1.164,00 (ingresso-social)
R$ 1.280,00 (inteira)
R$ 1.251,00 (CLIENTES QUALICORP – LIMITADO 20% DO SETOR)
Experiência VIP – Hot Sound: Ingresso Pista VIP + R$250,00 (serviço)
R$ 395,00 (meia-entrada legal)
R$ 424,00 (ingresso-social)
R$ 540,00 (inteira)
R$ 511,00 (CLIENTES QUALICORP – LIMITADO 20% DO SETOR)
Venda online: eventim.com.br/nxzero
Pagamento em até 10x no site
NXZERO – Rio de Janeiro (Vivo Rio)
Data: 25 de novembro 2023
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro – RJ, 20021-140
Classificação etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Horário: 22h
Abertura de portões: 20h
Venda geral bilheteria show Vivo Rio: sexta, 26/5 às 13h na bilheteria do Vivo Rio – e a partir de 2ª-feira dia 29/05 na bilheteria do Engenhão
Pista VIP:
R$ 145,00 (meia-entrada legal)
R$ 174,00 (ingresso-social)
R$ 290,00 (inteira)
R$ 217,50 (CLIENTES VIVO VALORIZA)
R$ 261,00 (AMIGO MAM)
Pista:
R$ 90,00 (meia-entrada legal)
R$ 108,00 (ingresso-social)
R$ 180,00 (inteira)
R$ 162,00 (CLIENTES VIVO VALORIZA)
Balcão:
R$ 60,00 (meia-entrada legal)
R$ 72,00 (ingresso-social)
R$ 120,00 (inteira)
R$ 108,00 (CLIENTES VIVO VALORIZA)
Experiência VIP – Pizza Party: Ingresso Pista VIP + R$990,00 (serviço)
R$ 1.135,00 (meia-entrada legal)
R$ 1.164,00 (ingresso-social)
R$ 1.280,00 (inteira)
R$ 1.207,50 (CLIENTES VIVO VALORIZA)
R$ 1.236,50 (AMIGO MAM)
Experiência VIP – Hot Sound: Ingresso Pista VIP + R$250,00 (serviço)
R$ 395,00 (meia-entrada legal)
R$ 424,00 (ingresso-social)
R$ 540,00 (inteira)
R$ 467,50 (CLIENTES VIVO VALORIZA)
R$ 496,50 (AMIGO MAM)
Venda online: eventim.com.br/nxzero
Pagamento em até 10x no site
Sobre a Agência de Música
Desde 2006, a Agência de Música atua no mercado nacional e internacional como uma empresa full service de empresariamento artístico. A Agência explora caminhos e constrói estratégias para realizar e potencializar todo trabalho artístico dos clientes. A indústria do entretenimento está em constante mudança. Saber ler e antecipar movimentos que possam impactar a carreira do artista e, partir desta leitura, desenvolver soluções e potencializar oportunidades é o objetivo. Conta com um time especializado para administrar as demandas diárias da carreira dos clientes para que o artista use seu tempo com o que sabe fazer melhor: Arte. Já passaram pela agência, Mallu Magalhães, Gabriel O Pensador, Maria Rita e muito mais. Atualmente a Agência de Música é responsável pela carreira de IZA, Di Ferrero, NX Zero, Marcelo Camelo, Luccas Carlos, Marô e Hodari.
Sobre a 30e
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo. Atuando em duas frentes – Festivais e Grandes Turnês -, a empresa vem desenvolvendo o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação mais preocupada com a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas das suas produções. Além de quatro festivais ao longo do ano (MITA Festival, Ultra Brasil, Knotfest Brasil e GPWeek), a 30e é responsável ainda: pela turnê Titãs Encontro, que reúne a formação clássica da banda; e pela turnê “Cedo ou Tarde”, que reúne a banda NXZero. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil no ano passado: The Killers, Gorillaz, Twenty One Pilots, Slipknot, Bring Me The Horizon, Pantera, Judas Priest, J Balvin, entre outros. Em 2023, essa lista aumentou com show de Wu-Tang Clan, Super Junior, LP.
Sobre a Bonus Track
A Bonus Track já nasceu grande – seus sócios e profissionais atuaram na linha de frente dos principais eventos de entretenimento, cultura e música dos últimos anos. Luiz Oscar Niemeyer foi responsável por momentos históricos, como o show dos Rolling Stones na praia de Copacabana e todos os shows de Paul MacCartney no país, incluindo a lendária apresentação no Maracanã. Luiz Guilherme Niemeyer abriu novas frentes de atuação como a inauguração do Teatro XP Investimentos, gerenciamento de carreiras, lançamento de novo selo, concepção de novos projetos como o Festival MITA e uma forte atuação digital para todos os projetos realizados.
Comentários