O vocalista da banda Age of Artemis, Alírio Netto, participou ao lado de Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) no programa Combate Rock, da rádio UOL. O programa é apresentado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia.
O músico falou sobre a participação do Age of Artemis no festival Rock in Rio, a diferença entre os álbuns “Overcoming Limits” (2012) e “The Waking Hour” (2014), entre outros assuntos referentes a banda. Alírio Netto também comentou sua participação no Jesus Cristo Superstar, o HeavyPop e muito mais.
Edu Falaschi falou sobre as comemorações de 25 anos de carreira, o lançamento de uma coletânea acústica e com orquestra, além, é claro, sobre o tributo em vida que está sendo produzido por Tito Falaschi e será lançado em 2015. Edu também falou sobre o futuro do Almah e todos os seus projetos para os próximos anos.
Para conferir o programa clique no endereço http://combaterock.blogosfera.
Segue o playlist apresentado no Combate Rock:
1 – Nova Era – Angra
2 – Believer – Almah
3 – Reasons – Khallice
4 – Breath – Almah
5 – We Rock – Dio
6 – Fool’s Overture – Supertramp
7 – Under the Sun – Age of Artemis
8 – You Take My Breath Away – Queen
O reconhecimento do talento da Age of Artemis veio já no álbum de estreia, “Overcoming Limits”, produzido por Edu Falaschi (ex-Angra, Almah). A banda ganhou destaque em grandes revistas e sites especializados e foi considerada a banda revelação de 2011. Ao assinar contrato com a gravadora japonesa King Records, a Age of Artemis invadiu o território asiático. Em 2014, lançou o seu segundo álbum, “The Waking Hour”, sendo capa da revista Rock Meeting por dois números. Além da divulgação do disco no Japão (King Records), Europa (Power Prog) e no Brasil, o álbum ganhou espaço em revistas como Roadie Crew, Whiplash e em programas de televisão como Leitura Dinâmica, da RedeTV!.
Line-up:
Alírio Netto (vocal)
Giovanni Sena (baixo)
Nathan Grego (guitarras)
Gabriel “T-Bone” Soto (guitarras)
Riccardo Linassi (bateria)
Informações:
http://www.ageofartemis.com.br
http://www.youtube.com/
http://www.facebook.com/
Comentários