Evento itinerante acontece em São Paulo (06/10 – Vibra São Paulo) e Curitiba (14/10 – Live), e traz também no line-up Fresno, Raimundos, Braza e Day Limns
Ingressos à venda pelo hotsite rocksession.uhuu.com e pontos autorizados
Realização é da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo da América Latina
Marcão Britto e Thiago Castanho, dois dos fundadores da lenda do rock brasileiro Charlie Brown Jr., resolveram se unir para colocar um belo projeto, que está na estrada celebrando três décadas de banda e 25 anos do lançamento do primeiro álbum “Transpiração Contínua Prolongada”.
Um dos compromissos mais importantes desta turnê será justamente no festival itinerante Rock Session, que acontece em São Paulo (06/10 – Vibra São Paulo) e Curitiba (14/10 – Live Curitiba).
O show promete ser uma verdadeira viagem ao tempo. Reunindo músicos que fizeram parte da trajetória da banda como Marcão Britto, Thiago Castanho, Denis Mascote, Bruno Graveto, Pinguim Ruas e Egypcio, o repertório traz eternos clássicos como “Proibida Pra Mim”, “Zoio de Lula”, “Céu Azul”, “Rubão”, “Só os Loucos Sabem”, “Papo Reto”, entre muitos outros.
Reforçando e confirmando a importância da sua bem-sucedida estreia, o festival ganhou força e chega trazendo diversas novidades ao reunir importantes nomes do rock, punk, pop e hardcore nacional como Fresno, Raimundos, Braza e Day Limns.
Os shows devem atrair uma legião de fãs das mais diversas cidades, que compõem as regiões metropolitanas e até de outros Estados. Serão aproximadamente 9h horas de atividades ininterruptas. Esta é mais uma realização da Opus Entretenimento, maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo da América Latina.
Os ingressos continuam à venda pelo hotsite rocksession.uhuu.com e pontos autorizados. Mais informações nos serviços abaixo.
A produção do evento e a uhuu não recomendam e não se responsabilizam pela compra de tickets fora dos canais de venda oficiais, ou seja, não garantindo acesso ao espetáculo.
Clique aqui para mais informações e serviços.
Comentários