Banda está entrando em estúdio para gravar o sucessor do elogiado álbum “The Core Of Disruption” – foto: divulgação
Prestes a entrar em estúdio para gravar o sucessor do elogiado álbum “The Core Of Disruption”, a banda Lacerated And Carbonized já começa a aquecer as turbinas com um grande e motivadora noticia.
Seguindo o ditado “em time que está ganhando não se mexe”, o grupo acaba de confirmar que a mixagem e masterização deste novo trabalho terá, pela segunda vez consecutiva, a assinatura do renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros).
“Decidimos trabalhar novamente com o Andy Classen, pois, além de ser um excelente profissional, ele entendeu totalmente a proposta da banda e fez o necessário para que o som ficasse brutal, do jeito que a gente queria. Tenho certeza que dessa vez o resultado será ainda melhor!”, declarou o baixista Paulo Doc.
As gravações serão realizadas no HR Studios, no Rio de Janeiro, com produção da própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly).
Com o prestígio de ser considerado um dos principais nomes do metal extremo sul-americano, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) formam um dos nomes mais fortes do death metal nacional e a promessa é de que os músicos apresentem 13 composições repletas de peso e agressividade.
O último álbum do Lacerated And Carbonized foi o elogiado “The Core Of Disruption”. Este trabalho foi considerado um dos melhores discos de 2013, segundo a imprensa especializada brasileira, e rendeu aos cariocas a realização de diversos shows pelo país, além de uma longa série de apresentações pela Europa.
Confira o videoclipe da música “Third World Slavery” em https://www.youtube.com/watch?v=LDDWEfznxxI.
Links relacionados:
https://www.facebook.com/pages/Lacerated-And-Carbonized/169403519762376
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
Comentários