Fear Factory começa turnê pelo Brasil em Curitiba, dia 09

Banda vai apresentar seu disco mais famoso, Demanufacture, na íntegra

Os americanos do Fear Factory estão na estrada divulgando seu último disco de estúdio, Genexus. Mas para os shows na América do Sul, o grupo preparou um repertório mais que especial: será apresentado, na íntegra, o seu disco mais famoso, Demanufactury, lançado há 20 anos, além de outros sucessos de todas as fases de sua carreira.

Mais uma vez no Brasil, o Fear Factory incluiu Curitiba em sua rota pela primeira vez. A cidade será a primeira a conferi-los no país, dia 09 de outubro. A apresentação vai rolar no Music Hall, a partir das 20 horas. Os ingressos estão a venda no Ticket Brasil (https://goo.gl/MjpBMr) pelo valor promocional de 100 reais a pista (2º lote). O camarote sai a partir de 150 reais.

O grupo, liderado pelo vocalista Burton C. Bell (que esteve recentemente no Rock in Rio, cantando com o Ministry) e pelo guitarrista Dino Cazares, atualmente também conta com o baixista Tony Campos e com o baterista Mike Heller. O Fear Factory já teve suas músicas em trilhas sonoras de filmes como Resident Evil e Mortal Kombat, além do jogo Carmageddon.

FEAR FACTORY em CURITIBA
Data: 09 de outubro de 2015
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645
Horário: 20h (abertura da casa)
Ingressos: R$ 100 (promocional e meia) – R$ 150 (camarote)
Venda: https://ticketbrasil.com.br/show/3321-fearfactory-pr/

FEAR FACTORY ao vivo – “Archetype

Músicas do novo disco, Genexus
ProtoMech

Dielectric

Soul Hacker

Comments are closed.

Post Navigation