RESENHA: PERPETUAL LEGACY – A New Symphony For Him

Por Silvio Pasquim

Trabalhos de estreia geralmente são lançados com muita tensão, justamente por não saber ao certo como será a aceitação da mídia e público. Neste sentido, a banda PERPETUAL LEGACY pode ficar sossegada, pois o seu debutA New Symphony For Him” agrada (e muito!).

Bebendo da rica fonte de bandas como In This Moment, After Forever e Nightwish(principalmente), a banda soa madura em todos os momentos, deixando a falsa impressão de estarmos diante de uma veterana, de vários discos lançados. A vocalista Michelle Rodovalho é excelente, deixando mais fácil o trabalho do restante do grupo, e devo dizer que todos se saem muito bem. A ótima “Singing Forever” abre o trabalho e ganhou um excelente lyric vídeo, e a mesma se prova uma ótima escolha pra ser a música de trabalho do disco. Rápida, certeira e com nuances épicas são características que realmente empolgam e já mostram a competência deste quinteto. Outros destaques vão para “Kairos in Aeternum”, “Our Pride”, e “I Looked Up Hight”, todos eles acentuados pela correta produção de Caio Duarte do Broadboard Studio.

O primeiro trabalho do PERPETUAL LEGACY passou com louvor no seu primeiro teste. Que venham novos trabalhos em breve, já que a banda assinou recentemente com a MS Metal Records. Se continuarem neste caminho, veremos certamente estes brasileiros no exterior em breve.

Comments are closed.

Post Navigation