A inédita e agitada primeira turnê brasileira do The Shrine chega ao Rio de Janeiro para incendiar a pista de skate da Praça do Ó (Barra da Tijuca) na quarta-feira, 3, e o Teatro Odisseia no dia 4, quinta-feira. O trio de Venice (Califórnia, EUA) promete mais uma série de apresentações intensas, que cativou o público dos shows em Belo Horizonte, Florianópolis e em São Paulo. A produção é da Abraxas.
Josh Landau (guitarra, vocal), Court Murphy (baixo) e Jeff Murray (bateria) já conheceram a praia e voltam quarta, 3, aos palcos no 1º Abraxas Skate Jam do Rio de Janeiro, a partir das 16h20, com participação das locais Jimmy Chong e Psilocibina e entrada gratuita! É mais uma oportunidade do público brasileiro ver Josh arriscando altas manobras no skate, que mandou ver no descolado evento que rolou domingo passado na Cavepool, em São Paulo.
O Skate Jam do Rio terá o mestre de cerimônias Ragueb Rogério no comando do best trick em nome da Volcom Brasil. O evento ainda será ponto de venda da geladíssima cerveja Hocus Pocus, para amenizar o clima que certamente vai esquentar.
O giro pelo Rio de Janeiro termina no Teatro Odisseia, onde o The Shrine tem compromisso a partir das 19 horas de quinta, 4, ao lado d’Os Vulcânicos e novamente com a Psilocibina, de energizar a plateia com riffs contagiantes e honestas levadas roqueiras, que ao vivo ganham ainda mais peso. Os ingressos promocionais antecipados custam apenas R$ 50 pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/
Confira também a entrevista de Josh durante a passagem por São Paulo: http://www.layback.com.
SERVIÇO
1º Abraxas Skate Jam no Rio de Janeiro
Data: 3 de agosto
Horário: 16h20
Local: Praça do Ó, na Barra da Tijuca
Bandas: The Shrine (EUA), Jimmy Chong e Psilocibina
Entrada gratuita!
The Shrine no Teatro Odisseia
Data: 4 de agosto
Horário: 19 horas
Local: Teatro Odisseia, na avenida Mem de Sá, 66, Centro, RJ
Bandas: The Shrine, Os Vulcânicos e Psilocibina
Ingressos: R$ 50, online e pontos físicos (https://www.sympla.com.br/
Foto: Fernando Yokota
https://www.facebook.com/
Comentários