A nova encarnação do Skin Culture BC (sim, agora eles usam o “BC” no nome!) se prepara para trazer um timaço de músicos para o Brasil em maio.
Depois de Kiko Loureiro ter entrado no Megadeth, agora é a vez de mais uma banda brazuca ter formação “intercontinental”; O Skin Culture está de formação nova, na verdade um “dream team”, com a entrada dos músicos norteamericanos Dave Chavarri (bateria, Ill Niño, Terror Universal, ex-Soulfly, ex-Pro Pain), Christian Old Wolbers (guitarra, ex-Fear Factory, Arkaea) e Chris Towning (baixo, ex-Devil Driver, Bury Your Dead), que a se uniram ao vocalista brasileiro Shucky Miranda.
O novo ‘super grupo’ deve anunciar em breve a “MurderNation Tour 2017”, e pretende passar por USA , Europa e América do Sul.
E eles estão trabalhando para que o novo Skin Culture BC venha para o Brasil em maio com o setlist focando nos dois últimos álbuns da banda, “The Flame Still Burns Strong” (2013) e “MurderNation” (2015)
O Skin Culture BC é um projeto de Thrash Metal, Djent, Hard Core formado pelo vocalista Shucky Miranda em 2003, e já dividiu palcos com ícones da música pesada mundial como Korn, Ill Niño, Hatebreed, Soulfly, P.O.D., Napalm Death, Chimaira, Misfits, Born Of Osiris, Sepultura, Texas Hippie Coalition, Nashville Pusy, entre outros.
O baterista Dave Chavarri disse que está muito excitado em fazer parte de um projeto tão furioso e pesado, e promete que os shows serão verdadeiros campos de batalha, no que diz respeito aos ‘circlepits’. O guitarrista Christian Old Wolbers comentou recentemente em sua página do Facebook, que “é muito legal conhecer a musicalidade e cultura de outros povos e está muito contente em fazer parte desse projeto; Que pra ele é uma nova experiência tocar em uma banda que pode ser tão violenta no palco, e ao mesmo tempo possui letras muito positivas, com mensagens contra o terrorismo e as guerras desumanas entre os povos”.
Mais informações em breve!
Siga o Skin Culture BC em seu Facebook oficial:
www.facebook.com/skinculture.
Comentários