Por Felipe Domingues
Na última sexta-feira, dia 17 de fevereiro, a banda paulista de metal CAPADÓCIA, fez o encerramento da turnê do seu primeiro álbum intitulado “Leader’s Speech” contando com a participação de diversos artistas do metal nacional.
Por volta das 21h:30, a banda subiu ao palco do Belenzinho quebrando tudo ao som de “Sounds Of An Empty Gun” e “Snake Skin”, ambas com a participação de Vini Castellari, guitarrista do Project46, após a execução destas duas músicas, Baffo convidou para subir ao palco o ex guitarrista da banda, Marcio Garcia e tocaram “Lord Of Chaos”.
Na sequência a banda executou um dos grandes clássicos do thrash mundial, “Blackened”, do álbum And Justice for All do Metallica, seguida por “Stay Awake”, música do Retturn, antiga banda do Baffo Neto (vocal, guitarra) e Palmer de Maria (bateria).
Não podemos deixar de destacar a participação de Alex Palaia (La Raza), que cantou a música “Ferida”, Thiago Monstrinho (Worst) e Caio MacBessera e Jean Patton ambos do Project46 que tocaram “Mouth for War”, uma porrada na orelha dos fãs que acompanhavam o show do CAPADÓCIA.
E para finalizar aquela grande festa, a banda encerrou o show ao som de “Standing Still”, música que foi o carro chefe do álbum “Leader’s Speech”. O CAPADÓCIA encerrou a sua turnê em grande estilo, fazendo uma grande festa de metal na capital paulista, pena que o público não compareceu em massa para acompanhar esta grande festa, mas a banda mostrou amadurecimento e fez uma ótima apresentação aos fãs que compareceram no SESC Belenzinho.
Agradecemos a assessoria de imprensa do SESC Belenzinho por conceder gentilmente as credenciais para nós, até a próxima.
Confira a programação completa do SESC Belenzinho:
http://www.sescsp.org.br/belenzinho/
Comentários