O músico e fundador do Claustrofobia, Marcus D’Angelo, concedeu entrevista para a última e recém liberada edição do programa “Kazagastão”, apresentado e comandado por um dos ícones dos anos 90 do Metal nacional, Gastão Moreira, jornalista que foi o responsável por apresentar os programas Fúria Metal na MTV e Musikkaos na TV Cultura e que agora comando um programa pelo YouTube de divulgação do Rock/Metal.
O programa retrata de forma cronológica toda a carreira do grupo, imagens, vídeos, fotos, clipes e vários artigos que fazem parte da história do grupo, são apresentadas durante a programação, com Gastão absorvendo do vocalista Marcus D’Angelo, informações de toda a carreira do grupo desde os primórdios aos tempos atuais.
O programa Kazagastão é vinculado no YouTube a pouco mais de um ano, o programa tem como estrutura entrevistar e divulgar músicos e artistas relacionados ao Rock/Metal, além desse quadro, o canal oferece outros estilos de programa como o Heavy Lero, Gastão Responde e Hora Extra.
Assista ao programa Kazagastão entrevistando “Marcus D’Angelo” no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=21XYd69ZpDA&feature=share
Atualmente o Claustrofobia está com uma campanha de crowdfunding que traz como recompensas aos apoiadores um EP de músicas inéditas e a nova cerveja do grupo, “Curva”, além de outros itens.
Os fãs e apoiadores podem optar ainda por kits com camisetas, adesivos pôsteres e até acompanhar o trio na festa de lançamento da cerveja e garantir presença gratuita durante um ano a todos os shows no Brasil em que a banda for headliner.
Mais informações, a descrição das recompensas e para contribuir com a campanha, acesse bit.ly/claustrofobia-ep
Formação:
Marcus D´Angelo (Vocal/Guitar)
Caio D´Angelo (Drums)
Daniel Bonfogo ( Bass/Backing Vocal)
Sites relacionados – Claustrofobia:
Site: http://www.claustrofobia.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/user/metalmaloka
Instagram: https://www.instagram.com/claustrofobia_official/
Twitter: https://twitter.com/metalmaloka
Comentários