O grupo brasileiro, Torture Squad, está impedido de sair do território colombiano, a banda que atualmente está em tour sul-americana, se encontra impossibilitada de viajar para o Equador, após o atual presidente da Colômbia decretar uma sanção emergencial que impede a entrada e saída de toda e qualquer pessoa em território colombiano, devido as atuais eleições que irão ocorrer no país nesse domingo, dia 11.
Devido a esse fato, o Torture Squad lamenta que três datas não poderão ser cumpridas no Equadro, são elas: 09/03 em quito, 10/03 em Ibarra e 11/03 em Santa Rosa.
Abaixo confira o comunicado oficial que a banda divulgação em suas redes sociais:
É com um misto de tristeza e revolta que informamos que estamos impedidos de sair da Colômbia e seguir com nossa turnê. Tudo correu bem nos primeiros concertos no país, ontem fizemos nossa última apresentação em território colombiano e seguiríamos hoje para o Equador, mas o presidente da Colômbia sancionou um decreto emergente que impede a entrada e saída de pessoas em território colombiano durante as eleições do país. Isso significa que estamos impedidos de sair do país até o próximo domingo.
Sendo assim lamentamos informar que as apresentações abaixo estão canceladas:
09/03 – Quito/ Equador
10/03 – Ibarra/ Equador
11/03 – Santa Rosa / Equador
“O que nós, brasileiros que estamos na Colômbia nesse exato momento, temos a ver com as eleições em uma país que não é o nosso? Por causa dessa falta de bom senso e organização (na minha opinião) iremos ficar forçadamente aqui na cidade de Ipiales até domingo, contando com a ajuda do headbanger local Jhon Jairo Chamoro ajuda que é amigo do Jonathan da agência No Class e fã do TS.
A todos equatorianos que iriam nos nossos shows que foram cancelados, mesmo nao sendo nossa culpa, o nosso pedido de desculpas. Esperamos voltar em breve a tocar em Quito, Ibarra e Santa Rosa.”
Amilcar Christófaro – Baterista do Torture Squad
Passando por esse turbilhão de obstáculos nesse momento, a tour segue seu curso normal a partir de Canar no dia 13/03.
Proximas datas da Far Beyond Existence Tour:
13/03 – Canar / Equador
14/03 – Riobamba/ Equador
15/03 – Cuenca Azuay / Equador
16/03 – Loja / Equador
17/03 – Piura / Peru
21/03 – Chiclayo / Peru
22/03 – Cajamarca / Peru
23/03 – Lima / Peru
24/03 – Huncayo / Peru
28/03 – Arquipa / Peru
29/03 – Juliaca / Peru
30/03 – La Paz / Bolívia
31/03 – Cochabamba / Bolívia
01/04 – S.C. de la Sierra / Bolívia
06/04 – Copiapó / Chile
07/04 – Santiago / Chile
08/04 – Rancágua / Chile
Torture Squad é formado por:
Mayara Puertas: Vocal
Rene Simionato: Guitarra
Castor: Baixo
Amilcar Christófaro: Bateria
Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/torturesquad/
Comentários