Claustrofobia: anuncia “Cachorro Loko Tour” pelo Brasil com várias cidades confirmadas

Eles estão de volta! Após vários meses em tour, fechando parcerias e fincando o nome Claustrofobia em solo norte-americano, os músicos de um dos maiores nomes do Thrash Metal nacional, retornaram ao Brasil e sem perder tempo, anunciam oficialmente uma série de shows pelo país que terão início em outubro de 2019.

Até o presente momento, 13 datas estão confirmadas e outras ainda em negociação. O primeiro show em seu retorno ao Brasil, será uma icônica apresentação ao lado do Slayer, dia 02 de outubro, no espaço das Américas em São Paulo. Evento esse que é, o último do Slayer em terras paulistas, após a tour de despedida dos palcos.

Na sequência, dia 04 de outubro, aquele que promete ser o maior momento da carreira do Claustrofobia. A banda se apresenta em conjunto com o Torture Squad e Chuck Billy (Testament), no maior festival de música do mundo, o Rock In Rio.

Após essas duas datas marcantes, o Claustro inicia dia 18 de outubro, uma série de shows pelo país. Ao todo serão 11 datas em várias cidades distintas, atravessando estados diferentes e levando aquela energia, peso e vibração, que somente essa banda consegue entregar ao público que prestigia suas apresentações.

Confira as datas abaixo:

Intitulada de “Cachorro Loko Tour”, os eventos que serão realizados pós Rock In Rio, são datas organizadas pela “Agência OM” em parceria com a “Viabiliza Music Produtora”. Algumas datas ainda estão sendo negociadas e muito em breve, serão reveladas novas cidades e espaços que o Claustrofobia estará se apresentando.

Formação:
Marcus D’Angelo – vocal, guitarra
Rafael Yamada – baixo
Caio D’Angelo – bateria

Links importantes

www.claustrofobia.com.br
facebook.com/claustrofobiaofficial
youtube.com/metalmaloka

instagram.com/claustrofobia_official
twitter.com/metalmaloka

Shows:

contato@claustrofobia.com.br

phillmanager@gmail.com

Comments are closed.

Post Navigation