Doctor Pheabes ultrapassa 1 milhão de visualizações do videoclipe de “Rebel Riders” gravado na Califórnia

O vídeo do single “Rebel Riders”, faixa do terceiro álbum da banda Doctor Pheabes, “Army Of The Sun”, foi lançado durante o Dia Mundial do Rock, em 13 de julho deste ano, e acaba de ultrapassar 1 milhão de visualizações com apenas quatro meses de divulgação no Youtube.

Gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, o vídeo foi produzido durante a primeira turnê da banda no país, com cenas no deserto e também no icônico bar Whisky a Go Go, um dos principais bares da Sunset Strip durante a década de 1960, e um dos cenários mais importantes para a história do rock and roll.  

Assinado por uma equipe de peso da Interface Filmes, o vídeo conta com direção de Otavio Juliano. O sucesso do material captado é motivo de orgulho para a banda, que tinha o sonho de tocar no Whisky a Go Go e conseguiu registrar e compartilhar com tantas pessoas esse momento especial. Este é um grande passo na carreira da Doctor Pheabes, que vem trabalhando de forma árdua para crescer no cenário mundial.

Formado por Eduardo Parras (vocal e guitarra), Fernando “Magrão” (guitarra), Paulo Rogério Ressio (bateria) e Fabio Ressio (baixo), o quarteto segue promovendo seu trabalho de maior alcance com os singles “Better of Alone”, “Your Love is Mine”, “Here To Stay” que também possuem suas respectivas versões em vídeo no canal da banda no YouTube.

Ficha técnica de “Rebel Riders”

Diretor: Otavio Juliano

Diretor de Fotografia: Mailson Soares
Edição: Luciana Ferraz
2ª Câmera: Shaeden Gallegos
Assistente de Câmera: Luke Wilson
Produção: Tereza Gioia
Turismo e Marketing: Damaris Hoffman
Figurino: Nazareth Amaral
Fotografia: Silmara Ciuffa
Gravado pela TreeHaus Recording Studios

Mais informações sobre a banda:
Site: www.doctorpheabes.com
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCy9oi9Zyv2TiABMpg_AN8Nw
Facebook: https://www.facebook.com/doctorpheabesofficial/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation