FACA PRETA DIVULGA VÍDEO AO VIVO QUE INCLUI A INÉDITA “DONOS DO FUTURO”; ASSISTA

O Faca Preta divulgou sua apresentação no Gotan Live Session, projeto de gravações ao vivo no estúdio Gotan, na capital paulista. A banda punk rock escolheu as faixas “Lutando de Braços Cruzados”; do EP Faca Preta (2015), o single “Dias Melhores” (2020) e a inédita “Donos do Futuro”, para o registro em vídeo que contou com a direção de Guilherme Garcia.

“Nesse momento de grave crise de saúde pública, pandemia e distanciamento social, participar do ‘Gotan Live Session’ foi uma ótima oportunidade para levarmos um pouco da energia das nossas apresentações para que todos possam sentir em casa. O resultado ficou incrível, tanto a captação do som, quanto o vídeo estão com qualidade excepcional”, diz o vocalista Fabiano Santos.

Além de Santos, o Faca Preta atualmente é formado por Anderson Boscari e Dudu Elado nas guitarras, Roberto Bezerra no baixo e Marcelo Sabino na bateria. O grupo, que surgiu em 2013 com músicos experientes do underground paulistano, se prepara para lançar o álbum de estreia pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB).

“Outros lançamentos virão, então siga a gente nas redes sociais @facapreta e nos tocadores de músicas”, convida Elado.

Assista à apresentação do Faca Preta no Gotan Live Session:
youtu.be/N0pAjqLi-Oo

Comments are closed.

Post Navigation