ROBERTO BARROS: destaque em jornal da baixada santista

O músico ROBERTO BARROS (Edu Falaschi solo) foi destaque em matéria de um dos principais informativos da baixada santista, o Jornal Acontece, redigida pelo colunista Leonardo Casimiro e com o título “Fenômeno da baixada santista para o mundo”.

Estou muito feliz e muito honrado em ter uma matéria sobre meu trabalho em um dos principais Jornais da Baixada Santista. Muito obrigado ao @acontecedigital pela oportunidade, é uma honra para mim“, agradeceu o guitarrista.

Em paralelo, o artista iniciou as gravações do álbum instrumental em parceria com o renomado baterista Aquiles Priester. Os músicos, que já são colegas de trabalho na banda da carreira solo do vocalista Edu Falaschi, batizaram o vindouro trabalho com o título provisório de “PsychOctopus X Cyborg”. O full-length já conta com 7 faixas com as baterias gravadas e as linhas de guitarra em andamento.

O álbum tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2021 e, a posterioriROBERTO BARROS iniciará o processo de pré-produção do seu primeiro álbum solo, ainda sem título definido, e que será lançado no Brasil através da Alternative Music Records.

Para mais informações sobre as atividades do músico ROBERTO BARROS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

https://www.instagram.com/robertobarrosofficial/

Comments are closed.

Post Navigation