Almah divulga videoclipe da música “Speranza”

13932671_10154423157709281_3381423616251156393_n

A banda Almah tem orgulho em divulgar o mais novo videoclipe para a música “Speranza”, terceiro single do álbum “E.V.O”, lançado em 2016. O lançamento acontece na mesma semana em que ocorre a Superlua, um evento extraordinário onde a Lua Cheia é vista pelo olho humano por alguns minutos.

Este acontecimento confirma o momento ótimo vivido pela banda Almah em sua carreira, principalmente por causa da sua plenitude no cenário nacional do Heavy Metal e da maturidade dos músicos como compositores e seres humanos. Sempre após uma Lua cheia, novas energias são renovadas e criam novas esperanças, assim como o título da música “Speranza” sugere. “E.V.O” é um trabalho conceitual, que se baseia na evolução da mente e da alma das pessoas, durante a nova era que o mundo está prestes a viver, que é chamada de “Era de Aquário”.

O videoclipe “Speranza” foi dirigido por Rodrigo Rossi e o vídeo foi produzido pela Glow Produções.

“Estamos vivendo em uma era de mudanças, de novas energias. O lançamento deste novo videoclipe é um presente para os fãs que esperaram para este grande momento que a banda está passando”, disse o vocalista Edu Falaschi.

Confira o videoclipe:

A arte da capa foi assinada pelo designer brasileiro Carlos Fides (Kamelot, Evergrey, entre outros), trazendo todos os elementos que representam o principal conceito contido nas letras do álbum. O álbum foi gravado em São Paulo, Brasil, no IMF Studio sob a condução de Tito Falaschi, sendo mixado e masterizado por Damien Rainaud (Fear Factory, Dragonforce, Baby Metal, entre outros) no Mix Unlimited Studio em Los Angeles, Califórnia (EUA).

Atualmente o Almah é formado por Edu Falaschi (vocal), Marcelo Barbosa (guitarra), Diogo Mafra (guitarra), Raphael Dafras (baixo) e Pedro Tinello (bateria). O novo trabalho “E.V.O.” foi lançado no Brasil pela MS Metal Records, na Europa pela Pride and Joy, nos Estados Unidos pela Test Your Metal e no Japão pela gravadora King Records.

Mais informações:
Site Oficial: www.almah.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/official.almah
Site Oficial da Top Link Music: http://www.toplinkmusic.com/

Comments are closed.

Post Navigation