Mandrack Produções e Submídia Produções Apresentam: ESQUENTA DO MATANZA FEST!

Se já não bastasse a porradaria das noites de Matanza fest, agora temos uma puuuuta novidade: Os Esquentas do Matanza Fest!

Nessa edição, em Guarulhos teremos varias bandas tocando junto do Matanza pra levar pra galera o gosto do nosso festival e pra começar a espalhar a destruição e a devassidão do jeito que o diabo gosta!

Serviço:
Local: Rancho Sertanejo
Endereço: Avenida Guarulhos, 2212 – Próximo ao Shopping Internacional de Guarulhos
Data: 03 de Junho de 2018 (Domingo)
Abertura da casa: 15h

Setores/valores:

Pista:
1° lote – R$ 30,00 (Estudantes e promocionais)
Camarote antecipado Open: R$100,00 (Estudantes e promocionais) (Agua, Catuaba, Cerveja e Vodka) Open das 19 as 22

*INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA QUEM COMPRA PELA INTERNET*

– A apresentação de um documento de identidade é obrigatória. Sem documento você NÃO entra.

– Se você comprou seu ingresso pela internet, ele vai chegar na caixa de entrada do seu e-mail assim que houver a compensação do pagamento do mesmo. Caso não chegue, olhe a sua caixa de spam. Se ainda assim você não tiver recebido, basta acessar o site por onde você comprou o ingresso e imprimí-lo.

– No dia do show, você tem duas opções: ou leva o ingresso impresso ou mostra o ingresso no seu celular. Sem isso, você NÃO entra.

– Se você comprou o ingresso de meia entrada promocional de 1kg de alimento, você precisa entregar esse alimento na porta do show. Caso não o faça, você terá que pagar a diferença para o valor de ingresso inteiro.

– Se você comprou o ingresso via internet, não vai poder ir e quer passar esse ingresso para outra pessoa, não tem problema: envie uma mensagem até 48 horas antes do show através do FALE COM O PRODUTOR no site aonde você fez a compra. Essa mensagem deve conter o nome completo do titular, número do pedido e o nome completo do novo dono do ingresso.

Comments are closed.

Post Navigation