Trend Kill Ghosts apresenta versão power metal de ‘The Show Must Go On’ do Queen

Após turnê pela América do Sul com os italianos do Elvenking, grupo paulista de power metal se prepara para show ao lado de Accept e W.A.S.P.

Crédito: Marcelo Buck

O Trend Kill Ghosts, que segue promovendo o álbum de estreia, “Kill Your Ghosts”, apresenta uma versão power metal para a clássica “The Show Must Go On”, do Queen. “Além do grande envolvimento do Queen com o Brasil, onde tocou pela primeira vez em 1981 e depois se destacou no primeiro Rock in Rio (1985), muitas bandas e artistas que curtimos gravaram versões. Entre elas, Queensrÿche, Blind Guardian, Metallica, Scanner, Viper, Jeff Scott Soto, Robert Plant, Jorn, Dream Theater, Lynch Mob, W.A.S.P., Krokus… A lista é enorme e agora nós estamos nela”, comemorou o baterista Leandro Tristane, que idealizou a versão. “A inspiração veio porque, além de ser a primeira música que ouvi do Queen, ela sempre me emocionou. Quando houve a oportunidade de fazermos um tributo, foi a primeira que eu pensei, ainda mais que já tinha uma ideia de fazer uma versão rápida, diferente do andamento original, para ela. Então, caiu como uma luva agora”, acrescentou.

Confira a versão de “The Show Must Go On”, gravada originalmente pelo Queen em “Innuendo” (1991), em https://youtu.be/rEdVhNNOiQ8

Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Danilo Perez (baixo) e Leandro Tristane (bateria) agora se preparam para o “Dark Dimensions Metal Fest”, que reunirá Accept e W.A.S.P. e será realizado em 8 de dezembro no Internacional Eventos, em Guarulhos (SP). “Fomos convidados para tocar em nossa cidade natal, Guarulhos, com duas lendas do heavy metal mundial: Accept e W.A.S.P., outro motivo de orgulho e alegria para nós e que chega para abrilhantar ainda mais a nossa carreira. Claro, sabemos da responsabilidade, mas prometemos entregar um show incrível e vamos botar para quebrar tudo em Guarulhos”, concluiu o vocalista Diogo Nunes.

Os ingressos para o “Dark Dimensions Metal Fest” estão disponíveis em: https://www.clubedoingresso.com/evento/darkdimensionsmetalfest

Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts aposta no power metal/metal melódico, com referências a nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius. O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que teve a arte de capa criada por Lucas Pereira (Marvel HQ), foi lançado no último mês de julho em todas as plataformas digitais e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution” e de Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (EvenDusk) em “Promise”.

“Kill Your Ghosts” foi antecipado com o singles “Frozen” e “Ghost’s Revolution”, que trouxe a participação de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace), e o lyric video “Deceivers”, o Trend Kill Ghosts apresenta o seu primeiro videoclipe. A faixa escolhida foi “Living a Lie”, pois, segundo a banda, a letra vai de encontro com o objetivo de “tocar na ferida” com o que vemos atualmente na sociedade, especialmente nas falsidades e mentiras das redes sociais.

Veja o clipe de “Living a Lie” em https://youtu.be/eYuPj7_PaZA

Site relacionado: www.facebook.com/tkgband

Contato para shows: darkdimensionsbrazil@gmail.com (booking Internacional) | sanitariunprod@gmail.com (booking no Brasil)

Merch: tkgband@gmail.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation