Oitão, banda do chef Henrique Fogaça, tocará no Rock In Rio

Show ocorrerá no dia 02 de setembro no palco do Rock District

Crédito: Eduardo Firmo

Foi confirmada a presença do Oitão no line up do Rock in Rio 2022. A banda tocará no dia 2 de setembro, o dia do metal, com Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura.

“O Rock In Rio coroará a nova fase do Oitão que neste ano está passando por transformações muito importantes. Somos fãs do Rock In Rio, e é muito emocionante ocupar espaços que bandas que somos fãs já tocaram. Estamos preparando um show com muitas novidades”, finaliza Henrique Fogaça, o vocalista.

Além de jurado do Masterchef Brasil, Henrique Fogaça é fundador, compositor e frontman do Oitão, apresentando suas influências no rock e suas vertentes como metal, punk e hardcore.

A formação da banda conta com Henrique Fogaça (vocal), Ciero e Ricardo Quatrucci (guitarras), Tchelo (baixo) e Rodrigo Oliveira (bateria), anunciado recentemente como novo baterista do Oitão.

Atualmente o Oitão segue em gravação de seu novo álbum, chamado “Sem fronteiras”, que será apresentado no Rock in Rio. O lançamento está programado ainda para 2022 e chegará no streaming via Canil Records.

Siga o Oitão no Instagram: https://www.instagram.com/oitaohc

Ouça no Spotify: https://spoti.fi/3pPhYbj

Comments are closed.

Post Navigation