Twilight Aura lança videoclipe de “One Day” com direção de Thiago Kiss

Liderada pelo guitarrista Andre Bastos (ex-Angra), a banda Twilight Aura lança seu terceiro vídeo inédito para o álbum “For a Better World”

A banda Twilight Aura acaba de lançar o terceiro videoclipe para o álbum “For a Better World”. A faixa escolhida foi “One Day”, uma composição do guitarrista Andre Bastos e o clipe foi dirigido por Thiago Kiss, que já trabalhou com Angra, Shaman, Alirio, Spektra e Jeff Scott Soto. “Essa é uma música muito especial para mim por vários motivos. A letra dela conta uma história de amor, a minha história de amor com a minha esposa, que superou inúmeros desafios e venceu”, disse Andre.

Assista “One Day”https://youtu.be/om7jaF1hgGk

Sobre a música, Andre Bastos complementa“No vídeo de ‘One Day’, Thiago Kiss retrata com maestria, mas de maneira não literal, tudo o que a música transmite. Um filme que é uma obra de arte por si só. E a banda fez um trabalho incrível nessa música, com destaque para a incrível orquestração do Leo Loebenberg, o lindo solo do Rodolfo Elsas e uma interpretação digna de um prêmio da Daísa Munhoz. Estou feliz demais em finalmente poder dividir com o mundo a música que eu considero ser a mais bonita que eu já escrevi”.

Comandada pelo guitarrista Andre Linhares Bastos (ex-Angra e Skyscraper) e completada por Rodolfo Elsas (guitarra), Filipe Guerra (baixo, ex-Skyscraper, Wizards, Preacher e Revenge), Leo Loebenberg (teclados) e Claudio Reis (bateria), a Twilight Aura apresenta como vocalista a experiente Daísa Munhoz, conhecida por seus trabalhos com as bandas Soulspell e Vandroya.

“For a Better World” foi lançado pela gravadora Metal Relics e está disponível em todas as plataformas de streaming no Brasil. O álbum tem influências claras de Power Metal, mas atualizado para os tempos atuais. Com isso, a Twilight Aura resgata a energia que o gênero necessita e traz ainda melodias e refrões cativantes.

Ouça “For a Better World”https://onerpm.link/496154494604
Assista videoclipe de “Inner Prison”https://youtu.be/x5sX8Z8jTt4
Assista também “Watching the Sky”https://youtu.be/AkIZZLEuS34
Compre “For a Better World”https://metalrelics.com.br/produto/twilight-aura-for-a-better-world-new-album/
Camisetas Twilight Aurahttps://hellcamisetas.com.br/?cat%5B20589%5D=20589

“For a Better World” conta com a produção, gravação, mixagem e masterização de Tito Falaschi. A arte foi desenhada por Gustavo Sazes, que já trabalhou com grandes nomes do metal como Jeff Scott Soto, Spektra, Angra, Kamelot, British Lion, entre outros. “For a Better World” é um manifesto sobre a vida, com letras positivas que abordam, de forma direta, temas atuais para fazer um mundo melhor.

O álbum trouxe participações especiais, como os guitarristas Luigi Paolo (Preacher), Marcos Naza (Skyscraper) e Ricardo Camillato, músicos com uma ligação direta à banda. O vocalista original Tomas Kenedi também participou em algumas vozes. Sandra Reis, a primeira tecladista da banda, gravou os pianos. Nomes como o dos irmãos Hugo e Luis Mariutti (Shaman), Affonso Jr (Revenge), Pablo Romeu e Andre “Zaza” Hernandes (Capella), João Racy (Skyscraper), Geison Costa, Tito Falaschi, Ricardo Portela, Rafael Bittencourt, Alessandro Del Vecchio, Tony Dickinson e o lendário vocalista Jeff Scott Soto participaram do disco.

Mais informações:
Site Oficial: https://twilightaura.com/
Instagram: https://www.instagram.com/twilight.aura.band/
Facebook: https://www.facebook.com/twilight.aura.band/


Comments are closed.

Post Navigation