VULCANO: Ao lado de Two Old Men e Mordeth em Campinas/SP

Após 15 anos o VULCANO retorna a cidade de Campinas/SP para uma das últimas apresentações da turnê de divulgação do “Live III – From Headbangers To Headbangers”, já que encontram-se em estúdio trabalhando em um novo álbum.

A banda estará ao lado de Two Old Men (Santos/SP) e Mordeth (Rio Claro/SP), no dia 23/08/2019 no conhecido ‘Hey Bulldog’ em evento que conta com apoio do selo Heavy Metal Rock, confira:

Link do evento para mais informações: https://www.facebook.com/events/332221450805628/

Conheça um pouco mais sobre as bandas presentes neste festival:

VULCANO – Formado em 1981, a formação atual conta com Zhema Rodero (guitarra), Luiz Carlos Louzada (vocais), Diaz (baixo), Gerson Fajardo (guitarra) e Bruno Conrado (bateria). Com uma discografia invejável, a banda segue incansável e já está gravando o próximo disco de inéditas, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2019.

https://youtu.be/Z4xmI5ERaow

TWO OLD MEN – Duo santista que faz música pesada transitando por várias vertentes do Metal/Rock, usando gaita e distorções sem se prender a rótulos, formado por Paulo Ferramenta (bateria e vocais) e Cláudio Cardoso (gaita e vocais).

https://youtu.be/_oioBMcjaBM

MORDETH – Formada no final do anos 80, o trio natural de Rio Claro/SP e é formado por Vlad (vocais e guitarra) Wit (baixo) e Roge (bateria). Com 3 álbuns e 3 EP’s lançados, o grupo desponta na cena do Sci-fi Metal sul-americano.

https://youtu.be/UpMIkKRKQsU

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation