Edu Falaschi inicia processo de composição de novo álbum de inéditas

O vocalista Edu Falaschi acaba de iniciar o processo de composição de seu novo álbum de inéditas ao lado do guitarrista e produtor musical Roberto Barros, em Andradas (MG), no seu estúdio pessoal. O novo trabalho ainda não tem data e local para a gravação oficial, mas a julgar pela velocidade e qualidade com que as novas composições estão sendo compostas, os fãs podem esperar por mais um grande trabalho desta lenda do heavy metal mundial.

“Estou muito feliz com a forma que o disco está tomando. Vai ser um álbum incrível, pois esse é um momento muito especial pra mim, afinal esse trabalho é o que dará consistência e continuidade para a minha carreira como artista solo iniciada em 2017″, disse o vocalista Edu Falaschi.

Além de compor as novas composições, no mês de agosto, os fãs do Edu Falaschi e do Power Metal vão ter uma grata surpresa e experiência única. Nos dias 16 de agosto, em Brasilia, no festival Porão do Rock e 17 de Agosto, no Tropical Butantã, em São Paulo, o renomado baterista alemão Alex Holzwarth assumirá as baquetas da Edu Falaschi Temple Of Shadows In Concert Tour. Aquiles Priester, nesse período, estará em turnê europeia com a banda americana W.A.S.P.

2019 está trazendo muitas notícias boas para o Edu Falaschi. Em maio, Edu levou 4200 pessoas ao Tom Brasil, em São Paulo, em um show com ingressos esgotados, com a presença da Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo maestro João Carlos Martins e convidados especiais como Kai Hansen (Halloween/Gamma Ray), Sabine Edelsbacher (Edenbridge), Mike Vescera (Loudness/Malmsteen) e o cantor Guilherme Arantes. O show será lançado em DVD futuramente.

SERVIÇO:
Edu Falaschi – Temple of Shadows in Concert
Quando: 17 de Agosto (sábado)
Abertura da Casa: 18h
Onde: Tropical Butantã
Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã, São Paulo
Ingressos online: https://ticketbrasil.com.br/show/6983-edufalaschi-saopaulo-sp/

Mais informações:
http://www.edufalaschi.com.br/
https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage/

Comments are closed.

Post Navigation