The Calling adia turnê para dezembro e novas datas são adicionadas

Além de São Paulo, banda inclui Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília na rota; Alex Band envia mensagem aos fãs e conta uma série de atrativos desta nova turnê 

A nova turnê do The Calling foi adiada para dezembro e, além de São Paulo (agora com show único, dia 15/12, ainda no Carioca Club), a banda se apresentará também Rio de Janeiro (12/12, Circo Voador), Belo Horizonte (13/12, Mister Rock) e Brasília (14/12, em local a ser divulgado). O vocalista Alex Band enviou uma mensagem sobre o adiamento, em texto que ainda conta novidades do novo giro pelo Brasil, como Meet & Greet e sorteios. Confira na íntegra: 
“Olá a todos os meus incríveis fãs brasileiros! Lamento ter que anunciar que os meus 2 shows deste mês de agosto em São Paulo precisam ser transferidos para dezembro de 2019. Infelizmente esta mudança teve que acontecer devido a problemas logísticos que estão fora do meu controle.

Eu sei que esta notícia é realmente uma m*****, mas há boas notícias também! Agora que estamos indo ao Brasil em dezembro, pude adicionar mais shows para ver mais de todos vocês!

A banda e eu estaremos tocando no mesmo Carioca Club em São Paulo e mais 3 cidades! Um show em Brasília, um show no Rio de Janeiro e um show em Belo Horizonte!

E mais, estarei vendendo ingressos online em breve para “Backstage VIP Meet and Greet”, em todas as cidades… Sua ÚNICA chance garantida de tirar fotos e conhecer a mim e a banda, também autografaremos qualquer coisa que você nos trouxer e vocês vão sair com um presente especial nosso!

Além disso, todos os que comprarem um ingresso “Backstage VIP Meet and Greet” online, automaticamente participam de um sorteio para ganhar 1 de apenas 20 GOLDEN TICKETS para uma “FESTA SUPER VIP de audição do novo álbum”!!! Um evento privado muito especial, onde você vai passar um tempo conosco e ouvir músicas inéditas do meu novo álbum!
Mais detalhes em breve!

A banda e eu estamos realmente ansiosos para vê-los em dezembro deste ano e eu sinto muito a todos pelo inconveniente que essas mudanças de datas podem causar a vocês. Para aqueles que já compraram ingressos para as datas agora adiadas de São Paulo, você pode visitar o mesmo site onde comprou os ingressos para encontrar respostas para qualquer dúvida que possa ter. Eu sei que eles aceitam devoluções ou você pode até usar o seu ingresso atual para a nova data do show em dezembro!

Obrigado a todos pela compreensão. Vejo vocês em breve! Com todo amor… Alex Band”.
A BANDA –  Com hits de melodias cantaroláveis dos álbuns Camino Palmero e Two emplacados em paradas musicais das Américas, Europa, Oceania e Ásia, o The Calling já nos primeiros instantes da década de 2000 foi impulsionado ao estrelato também com importantes prêmios conquistados na indústria fonográfica, além de inúmeras aparições em programas televisivos ao redor do globo e música tema – ‘For You’ – no filme O Demolidor (2003), um sucesso de bilheterias com Ben Affleck e Jennifer Garner. 

Não se trata apenas de passado. O The Calling, hoje apenas com o vocalista Alex Band como integrante original, mantém a mesma pegada daqueles tempos com shows enérgicos, numa interação constante com o público. Vídeos e relatos de quem compareceu a alguma das apresentações do ano passado no Brasil comprovam que a música pulsante da banda ainda é relevante.   

NOVAS DATAS:

12 de Dezembro – Rio de Janeiro – Circo Voador
https://checkout.tudus.com.br/circo-voador-the-calling/selecione-seus-ingressos?fbclid=IwAR2xjFqooTaeoTt-r71W_NyQwILIgk7XLGaf1hsSAgdBSNVE3v6A1KbZcg8

Realização: Showtime, Gig Music e Hangar 110 

13 de Dezembro – Belo Horizonte – Mister Rock
https://www.clubedoingresso.com/evento/thecalling-13-12-19?fbclid=IwAR3IR8i7W2EMsemo0q7Al5v-ZUr08oufdcehMoFR05ANiHk1yxXC5S3zS40

Realização: Showtime, Gig Music e Hangar 110 

14 de Dezembro – Brasilia – mais informações em breve

Realização: Showtime, Gig Music e Hangar 110

15 de Dezembro – São Paulo – Carioca Club
https://www.clubedoingresso.com/evento/thecalling-15-12-19

Realização: Showtime, Gig Music e Hangar 110

Se você quiser informações sobre devolução, a central de ajuda Clube do Ingresso poderá te orientar: https://www.clubedoingresso.com/centraldeajuda


Comments are closed.

Post Navigation