No mês de agosto, os fãs do Edu Falaschi e do Power Metal vão ter uma grata surpresa e experiência única. Nos dias 16 de agosto, em Brasilia, no festival Porão do Rock e 17 de Agosto, no Tropical Butantã, em São Paulo, o renomado baterista alemão Alex Holzwarth assumirá as baquetas da Edu Falaschi Temple Of Shadows In Concert Tour. Aquiles Priester, nesse período, estará em turnê europeia com uma banda americana.
Compre seu ingresso para o show de São Paulo: https://ticketbrasil.com.br/show/6983-edufalaschi-saopaulo-sp/
“Em Fevereiro desse ano, uma banda lendária de Los Angeles/CA me convidou para ser o baterista deles em seis Festivais Europeus, onde seremos headliners em todos eles. Quando recebi a agenda para essa tour pela Europa, fiquei muito feliz, mas em choque ao mesmo tempo por não poder participar desses dois shows com o Edu”, conta Aquiles. “Quando se trata de Festivais, não temos nenhuma liberdade para modificá-los. O que estamos fazendo como banda há quase dois anos com o Edu, não pode parar, e será uma honra ter um baterista lendário e com uma ligação embrionária com o Angra como o Alex para me substituir nesses dois shows de Brasília/DF e São Paulo/SP. Tenho certeza que ele fará um trabalho de altíssimo nível e no final de semana seguinte, eu assumo meu posto novamente”, afirma Aquiles Priester
Alex Holzwarth, que tem 50 anos de idade, tem um histórico icônico com o Brasil, pois foi o responsável por gravar as baterias do álbum clássico do Angra, Angels Cry. Além de tocado e gravado com artistas como Blind Guardian, Kamelot, Timo Tolkki’s Avalon e Avantasia. Mr. Alex Holzwarth também gravou os álbums clássicos da banda Italiana Rhapsody tais como Symphony of Enchanted Lands II: The Dark Secret, Power Of The Dragon Flames entre outros e acabou de lançar um novo disco com Turilli/Lione Rhapsody chamado “Zero Gravity (Rebirth and Evolution)” lançado pela mesma gravadora de Falaschi no Japão a King Records.
“Além de ser uma honra estar tocando com o cara que gravou alguns dos discos mais importantes do Power Metal mundial, eu tenho certeza que o Alex vai fazer um grande trabalho com as músicas do TOS e as outras canções. Alex é um músico que tem um histórico sem igual no mundo do power metal, além de muita experiência e técnica. Fizemos o convite e ele aceitou na hora o desafio. Os fãs que forem nestes shows vão ver algo único e sem igual, que dificilmente vai acontecer novamente, parem para pensar, o cara que gravou a CARRY ON estará tocando SPREAD YOUR FIRE e NOVA ERA, vai ser inesquecível!” conclui Falaschi.
2019 está trazendo muitas notícias boas para o Edu Falaschi, que não para de abrir novas frentes como o projeto acústico “Moonlight Celebration”, que será executado pela primeira vez, no Theatro NET SP, no dia 16 de Julho em São Paulo. O espetáculo terá uma linda produção cênica, participações especiais e promoverá um encontro inusitado da poesia e da música intimista. Além do lançamento do EP – THE GLORY OF THE SACRED THRUTH, com 2 músicas inéditas, do qual já soma mais de 1 milhão de acessos no Youtube e nas plataformas de streaming.
Em maio, Edu Falaschi levou 4200 pessoas ao Tom Brasil, em São Paulo, em um show com ingressos esgotados, com a presença da Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo maestro João Carlos Martins e convidados especiais como Kai Hansen (Halloween/Gamma Ray), Sabine Edelsbacher (Edenbridge), Mike Vescera (Loudness/Malmsteen) e o cantor Guilherme Arantes. O show será lançado em DVD futuramente.
Em agosto, a turnê Edu Falaschi Temple Of Shadows In Concerts continua pelo Brasil. Por onde passou, lotou teatros e casas de shows e foi um dos shows mais elogiados e comentados pela crítica e público no ano de 2019. Fiquem ligados!
SERVIÇO:
Edu Falaschi – Temple of Shadows in Concert
Quando: 17 de Agosto (sábado)
Abertura da Casa: 18h
Onde: Tropical Butantã
Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã, São Paulo
Ingressos online: https://ticketbrasil.com.br/show/6983-edufalaschi-saopaulo-sp/
Mais informações:
http://www.edufalaschi.com.br/
https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage/
Comentários